segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo!

Olá Amigos!

Deixei este post para o último dia do ano! O último post de 2012 no último dia. Talvez não tenha sido uma ideia muito esperta, pois você só o lerão no primeiro dia de 2013, mas faz parte.

E como o ano não demora muito para acabar, não demoro muito para postar! Então, post para a galera!!!

Feliz Ano Novo!

Mais um ano acaba, outro começa e nós estamos acostumados a isso desde muito antes dos fogos de artifício. O final do ano nos remete a uma época um tanto nostálgica e de renovação, de desejos, vontades, fé, esperanças e todas aquelas coisas materiais que geralmente pedimos.

Desejo a todos vocês tudo o que desejam a si próprios, que consigam realizar tudo o que planejam, e até mesmo que fiquem ricos de montão. Que tenham dezenas de Camaros amarelos, vermelhos, verdes, azuis e rosas. Mas desejo principalmente a descoberta de quem realmente somos, a descoberta de novas potencialidades e capacidades de sermos felizes e bons. Desejo de todo meu coração, que vocês tenham paz, tranquilidade, saúde, alegria e que busquem fazer sempre o melhor de vocês.

Mas, infelizmente, nada disso que desejo a vocês terá algum valor se eu não desejar da forma correta, e para isso eu preciso realmente querer tudo isso para vocês, o que já quero. Mas também preciso ser honesto, franco, sincero e até mesmo um pouco duro ao dizer que: "Não importa o que desejem para o Ano Novo ou qualquer outro dia do ano, as mudanças nunca se operarão sozinhas e ninguém fará por você o que VOCÊ deve fazer por si mesmo. Então nada será diferente se você for a mesma pessoa. Nada será diferente se suas atitudes não mudarem. E nada acontecerá se você apenas reclamar do que se passa na sua vida."

Talvez eu não seja o primeiro a dizer isso, e não importa quem foi o primeiro, o que importa é que isso é a mais pura verdade, e a única forma de renovarmos no Ano Novo é renovando a nós mesmos.

Desejo, então, acima de tudo: "Que não sejamos coadjuvantes em nossas próprias vidas."

Um Grande Beijo! Feliz Ano Novo!
Boas Comemorações!
Fernando Fogaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário