sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012

Olá amigos!

Muito bem! Vontade nenhuma de fazer esse post, não porque o ano tenha sido ruim, mas porque ficar falando do que aconteceu é meio chato, pois eu não foco nos problemas e todo mundo já sabe disso.

A verdade é que toda vez que eu faço uma retrospectiva, falo mais de mim do que de tudo o que aconteceu por aí e sempre chega um invejoso me dizendo que minha vida é perfeita demais, daí eu tenho que explicar com toda minha educação: "Minha vida não é perfeita, senhor anonimo. Eu apenas resolvo os problemas que tenho e não fico os contando para todo mundo, uma vez que ninguém os resolverá."

Mas vamos ao post!

Retrospectiva 2012

2012 foi um ano lindo, maravilhoso e daqueles que eu desesperadamente queria que acabasse. Não faço ideia de porque eu queria que um ano tão bom acabasse, mas eu queria. E ele finalmente está indo embora. Talvez este ano tão espetacular tenha sido realmente espetacular porque eu aprendi a viver feliz de fato.

Foram tantos posts sobre ser feliz e que a felicidade estava dentro de cada um, apenas precisávamos achá-la, que acabei por encontrar a minha e aí, o ano foi espetacular. Realizações incríveis como a minha cura da Hiperprolactnemia que me foi dado o prazo de dois anos e me curei em seis meses.
Minhas viagens ao Rio, à trabalho. Foi interessante estar na Minha Cidade novamente e à trabalho.
Então, este foi meu 2012, cheio de esperanças, felicidades, lutas, vitórias e a maior descoberta da minha vida: "Se a vida fosse fácil, não poderíamos jogar duro e nos divertir tanto."

No futebol, o ano para mim foi uma merda. Vi meu Flamengo no lixo e os gambás de São Paulo sendo campeões de Libertadores e Mundial.

No mais entrei para a academia e a cada aula de bike eu perco 1 quilo.

E é isso.

Dia 31 tem um texto sobre o Ano Novo.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário