quarta-feira, 26 de junho de 2013

Frio Na Barriga

Olá Amigos Leitores! E por que não? VENCEDORES!

Sim! Vencedores, sim! Pois conquistamos uma vitória derrubando a PEC-37, porque batemos o Uruguai por 2x1, porque estamos dia a dia vencendo nossas lutas pessoais.

Mas enfim! Post ae, porque esse até a Robertinha cobrou! =D

Frio Na Barriga

Eu sei que você talvez perceba, eu sei que talvez eu devesse seguir alguns passos e tomar alguns cuidados, mas a minha infantilidade de um garoto não permite. Eu quero ir fundo, pular de cabeça, mergulhar de uma vez por todas sem perguntar se a água estará fria. Eu apenas não quero esperar.

Todos me dizem para medir minha ações, pois isto pode te deixar cheia de si, e aí você me esnobaria. Mas e como controlar a euforia? Mas e como esquecer aquele beijo? Ignorar tudo isso? Me parece impossível. A minha ânsia de garoto, de apenas querer que as coisas aconteçam, simplesmente me impedem de não pular, não gritar, não correr atrás.

E só de pensar nisso tudo, só de estar vivendo esse caleidoscópio de sensações e emoções, vem aquele frio na barriga e o medo de estar errado, de quebrar a cara, de sofrer. Medo de ser rejeitado, ou de simplesmente não acontecer. Mas é um frio na barriga tão gostoso, tão sonhador, tão esperançoso que chego a me recusar a, sequer, ignorá-lo.

Não! Isso ainda não é amor, mas é um sentimento tão bom de querer estar contigo, de querer te beijar outra vez, que é na verdade um frio na barriga, pronto e cheio de vontade de virar amor.

Confesso, e agora até diretamente para a Robertinha (=D), que relutei um pouco em escrever este texto, porque esse frio na barriga, traz o medo de tudo ir por água abaixo e de termos que reconstruir nossos mundos, ou pelo menos, eu reconstruir o meu. Mas ao mesmo tempo, é tão bom, me faz tão alegre, que preciso escreve-lo antes que isto tudo passe. (Por isso o link não esteve pronto ontem, Roberta =D).

E assim vou levando, um susto de cada vez, uma lembrança a cada intervalo de mente vazia, um suspiro por alguém que pode nunca chegar, mas quem sabe... E por que não tentar?


"Me agarram pelas pernas, certas mulheres, como você, me levam sempre onde querem."

E é assim que me sinto. Um louco, um garoto, que não resiste aos seus mistérios, e que nunca diz não. E é por sempre estar pronto para dizer sim, que vem o frio na barriga, aquela esperança...

Fernando Fogaça

Bom, amigos, é isso! Gostaria, de mais uma vez, reiterar, que este texto não é para ninguém. É de todos os que sentem esse frio na barriga, ou seja, de todos os seres humanos.

Até a Próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário